A Dell é formada por um grupo de líderes visionários focados no cliente. Acreditamos que a tecnologia é essencial para impulsionar o progresso humano, e a tecnologia que oferecemos transforma a maneira como trabalhamos e vivemos. Mais do que uma empresa de tecnologia, somos uma empresa voltada para as pessoas. Reconhecemos que mais de 100 mil funcionários em seis continentes têm interesses e aspirações diferentes. Todos os dias, inspiramos, desafiamos e respeitamos cada um deles. Além disso, oferecemos oportunidades incomparáveis de crescimento e desenvolvimento.

Veja as vagas disponíveis para Hortolândia clicando neste link

Requisitos para compor a vaga poderão ser solicitados. Acesse o site oficial e verifique se a vaga se encaixa no seu perfil.
OBS: As vagas anunciadas poderão sofrer alterações sem aviso prévio após a publicação desta matéria.

Deixe seu Comentário


Neusa dos santos Navarro - 15/01/2021 18h00
Minha nora Larissa Vieira Zonaro está precisando de um emprego eu pesso uma oportunidade para ela .
Wagner Santos Barbosa - 11/01/2021 19h10
Vaga de emprego
Esmeralda Albertina Henrique - 11/01/2021 14h06
Boa tarde. Gostaria de uma oportunidade de trabalho. Sou formada em Administração de Comércio Exterior e Letras. Infelizmente, estou afastada da minha área. Há 25 anos trabalho como doméstica por falta de oportunidade e necessidade. Gostaria de retomar minha área. Obrigada.
Maurício pereira - 11/01/2021 10h29
Sou motorista tenho disponibilidade de horario
Raquel Sousa - 11/01/2021 09h53
Bom dia, estou a procura de emprego gostaria de uma oportunidade, gostaria de fazer parte da equipe empresa de grande nome.
Ana Clara Muniz Ferreira - 11/01/2021 09h47
https://docs.google.com/document/d/1z_WCp0TEBRCctqL-W6i7gTsC4Uqnb8aceEF8GnhWong/edit?usp=drivesdk
Cleide Valentina Mariguela de Souza - 10/01/2021 20h29
ha vagas pra menor aprendiz?
Adriana Sousa - 10/01/2021 20h21
Bom dia. Me mudei de São Paulo para Hortolândia, tenho experiência na area de produção, gostaria de fazer parte da equipe.
João Victor Meirelles Batista - 10/01/2021 20h07
Tenho disponibilidade de horário, ficarei por uma oportunidade de entrevista!
Celia Ferreira rocha - 10/01/2021 19h18
Gostaria de uma oportunidade pois sempre trabalhei na área de montagem.
Maria Domingas Barros Santana - 10/01/2021 18h19
Estou a procura de oportunidade já trabalhei em produção antes...
Alexandre da Silva Beltrão - 10/01/2021 16h28
Quero uma oportunidade para trabalhar
Alexandre da Silva Beltrão - 10/01/2021 16h19
Sou Daniele Alexandre dá Silva Beltrão quero fazer fazer parte do grupo da deu preciso da vaga de produção se Deus quiser 🙏
Dayana - 10/01/2021 16h04
Boa tarde vim de campinas me mudei paea hortolandia se poder me dar uma oportunidade de emprego nunca trabalhei na Dell quero muito uma nova oportunidade de trabalho obgda
Denise Dias Ferreira Moura - 10/01/2021 14h40
Olá!. Sou Denise gostaria de fazer parte da equipe de produção.
Henrique Nascimento mota - 10/01/2021 13h29
Olá,disponivel para início imediato, disponibilidade de horário.
Sara Cristina Fornazieri tirado - 10/01/2021 08h32
Temporario na samsung fabricação de celulares, atendimento receptivo seller via telefone, montagem de kit 1 mes na FedEx, produçao embelezamento de caes e gatos petshop. Trabalho com metas cuidado e qualidade. Bom trabalho em equipe, rapido aprendizado e adaptação. Pontualidade e compromisso com a empresa e a equipe. Comunicativa e atenciosa.
Sara Cristina fornazieri Tirado - 10/01/2021 08h29
Estou disponivel para trabalhar. Meu Whatsapp 19 992029693.
Fabiana Moura Geraldo - 10/01/2021 07h41
Olá gostaria muito de fazer parte da equipe de produção
Camila Borges De Almeida - 09/01/2021 21h24
Olá gostaria muito de uma oportunidade, darei o meu melhor!
Mônica Suely Da Silva Lima - 09/01/2021 20h27
Trabalhei por 4 anos na área de produção fazendo embalagens e conferindo mercadoria. Estou a 2 meses desempregada, gostaria de uma oportunidade.
Mônica Suely Da Silva Lima - 09/01/2021 20h27
Trabalhei por 4 anos na área de produção fazendo embalagens e conferindo mercadoria. Estou a 2 meses desempregada, gostaria de uma oportunidade.
Mônica Suely Da Silva Lima - 09/01/2021 20h27
Trabalhei por 4 anos na área de produção fazendo embalagens e conferindo mercadoria. Estou a 2 meses desempregada, gostaria de uma oportunidade.
Mônica Suely Da Silva Lima - 09/01/2021 20h27
Trabalhei por 4 anos na área de produção fazendo embalagens e conferindo mercadoria. Estou a 2 meses desempregada, gostaria de uma oportunidade.
Mônica Suely Da Silva Lima - 09/01/2021 20h27
Trabalhei por 4 anos na área de produção fazendo embalagens e conferindo mercadoria. Estou a 2 meses desempregada, gostaria de uma oportunidade.
Mônica Suely Da Silva Lima - 09/01/2021 20h27
Trabalhei por 4 anos na área de produção fazendo embalagens e conferindo mercadoria. Estou a 2 meses desempregada, gostaria de uma oportunidade.
Maria Angelica Durello - 09/01/2021 15h53
Trabalhei seis anos na Flex, quatro anos montagem e dois anos como auxiliar de materiais. Estou desempregada à nove meses e gostaria muito de uma oportunidade, tenho disponibilidade de horários. Agradeço!
Geni de Campos Teixeira - 09/01/2021 15h08
Gostaria muito de trabalhar com essa empresa
Edilaine da Silva Santos - 09/01/2021 13h57
Trabalhei na motorola, montava todos os Posto, trabalhei com montagem desde 1992
Jenyfer Guillen - 09/01/2021 12h08
Currículo aos cuidados dos colaboradores para ser atribuída a quaisquer vaga de início imediato. Atenciosamente Jenyfer Guillen.
Mayla lamis - 09/01/2021 11h25
Procuro uma oportunidade. Darei o melhor de mim para colaborar com a empresa
Elzeni d sousa - 09/01/2021 11h01
Quero muito aprender c todos um pouco mais esperança uma oportunidade
Gustavo Barbosa dos Santos - 09/01/2021 10h07
Gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego nesta empresa .
Fernando afonso do nascimento - 09/01/2021 09h45
Tem vaga emprego pcd
Diógenes Eduardo Faria - 09/01/2021 09h24
Gostaria muito de ser colaborador dessa empresa
Leonardo Antônio Martins Alves - 09/01/2021 09h22
Uma oportunidade
Luís Henrique - 09/01/2021 09h05
Estou a procura de emprego e interessei pela a vaga
Sandra - 09/01/2021 07h48
Estou à procura de emprego e gostaria de uma oportunidade, já trabalhei em empresa durante 26 anos
Cristiana Maria Estevam - 09/01/2021 07h48
Tenho interesse na vaga de emprego
Jaqueline zanon ribeiro - 09/01/2021 05h00
Gostaria de uma vaga e o horário a disposição da empresa.obrigada
Claudia Santos Fernandes - 09/01/2021 04h55
Gostaria de fazer parte dessa equipe grata Claudia.
Sandra Ap dos Santos Vulto - 09/01/2021 04h18
Gostaria de ter uma vaga fatia o possível para fazer o melhor para a empresa
Anna Victória Cardoso Pereira - 08/01/2021 23h33
Gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar nessa grande empresa, aprender e assim der o meu melhor.
Aline Raquel da Silva Cardoso - 08/01/2021 22h23
Bom dia! Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionário dessa empresa na área de produção,desde já fico grata.
Catarina Aparecida Tavares de Almeida Rocha - 08/01/2021 22h18
Não consegui finalizar meu cadastro para vaga de lider, o número do celular dá inválido 19 998877665
Cayetano Pi Bolos - 08/01/2021 21h42
Sou Pcd , vocês tem vagas de Pcd?
Leonardo. Gomes. De Araújo - 08/01/2021 21h42
Tenho interesse na vaga de produção é um sonho trabalhar nessa grande empresa
Ketley Karine - 08/01/2021 21h36
Disposição da empresa
Luana Alves dias - 08/01/2021 21h23
Em busca do primeiro emprego, vi essa oportunidade quero tenta
Milena Santos de Jesus - 08/01/2021 21h22
Estarei a disposição da empresa
Ricardo José de Sousa - 08/01/2021 21h16
Se eu tiver a oportunidade de fazer do quatro de funcionários vou fazer de tudo pra merecer a a oportunidade obrigado
Paulo Sérgio de Souza Pimenta - 08/01/2021 20h56
Gostaria de uma oportunidade de trabalhar nessa empresa
Simone Alves - 08/01/2021 20h23
Meu sonho é trabalhar nessa empresa,ouvi dizer de pessoas que trabalharam na Dell,que é um lugar muito bom para trabalhar,meu interesse seria área de produção.
María Cristina Braga silva - 08/01/2021 20h19
Gostaria de uma oportunidade estou desempregada pois está difícil mas se empresa me dá uma oportunidade vou ser muito grata
Valéria Ferreira Gonçalves - 08/01/2021 20h06
Gostaria muito de uma oportunidade de fazer parte desda empresa .grata
Silvia da Silva Moreno Ribeiro - 08/01/2021 20h06
Buscando uma oportunidade para vestir a camisa da empresa
Valéria Ferreira Gonçalves - 08/01/2021 20h06
Gostaria muito de uma oportunidade de fazer parte desda empresa .grata
Viviane vitoria dos santos nascimento - 08/01/2021 18h23
Buscando oportunidade no mercado de trabalho, quero desempenhar com eficácia o cargo ocupado com a melhor qualidade possível, buscando o aperfeiçoamento e crescimento profissional, colaborando para o desenvolvimento da empresa.
Leibia de Paula Zancani - 08/01/2021 18h12
Gostaria de fazer parte desta seleção
Fabio Gonzaga dos santos Siqueira - 08/01/2021 18h06
Gostaria muito de uma oportunidade nessa empresa.
Jéssica Maria da Silva - 08/01/2021 17h51
Gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego nesta empresa . Grata